This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Surreal: Ruud e Munar esperaram o dia inteiro e viram encontro adiado para quarta-feira em Roma

Não havia necessidade. O encontro dos oitavos-de-final do ATP Masters 1000 de Roma, entre o norueguês Casper Ruud e o espanhol Jaume Munar, foi adiado para a jornada de quarta-feira quando já passava das 23 horas em Itália.
Os dois jogadores tinham duelo marcado para o último turno do Campo Centrale mas a organização recusou-se a transferi-los de court, mesmo depois de a chuva ter interrompido a programação da jornada durante cerca de três horas. Como as regras do ATP indicam que nenhum encontro deve começar depois das 23h00 locais, a organização da prova decidiu transferir o encontro para quarta-feira, em vez de começá-lo mais cedo noutro campo.
“The fact that they kept these men this late, this long…it is absolutely disgraceful” 😕
Casper Ruud and Jaume Munar’s #IBI25 fourth round match has been postponed to tomorrow. pic.twitter.com/tIaJ1KDYYh
— Tennis Channel (@TennisChannel) May 13, 2025
Uma decisão que está a gerar polémica, até porque o vencedor vai defrontar a estrela local Jannik Sinner, que assim terá mais um dia de descanso face ao seu rival de quinta-feira.
- Categorias:
- ATP World Tour