This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Surpreendente Collins atinge primeiras meias-finais do Grand Slam
Danielle Collins continua a dar que que falar, e de que maneira. A norte-americana de 25 anos deu a volta ao resultado e à russa Anastasia Pavlyuchenkova para alcançar as meias-finais de do Open da Austrália, impondo-se pelos parciais de 2-6, 7-5 e 6-1.
Sem nunca ter vencido qualquer encontro de um Grand Slam até esta 107.º edição do Open da Austrália e a jogar pela primeira vez na Rod Laver Arena, a atual 44.ª do ranking mundial não se intimidou em nada frente a uma adversária mais experiente, alinhando mais um grande triunfo, para se qualificar pela primeira vez na sua carreira para as meias-finais de um Major.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/AustralianOpen/status/1087611767432380416
Duas semanas e meia de sonho para Collins, que vai ter pela frente na próxima ronda a vencedora do embate entre Petra Kvitova e Ashleigh Barty.
- Categorias:
- Australian Open 2019