This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Super-Serena persegue ladrão e recupera telemóvel
Uma vez heroína, para sempre heroína. Os poderes de que Serena Williams dispõe sempre que empunha a raquete e encontra alguém do lado de lá da rede são sobejamente conhecidos, mas o que é facto é que as suas aptidões heróicas não se esgotam no court. Muito longe disso. Em abono da verdade, a número um mundial transforma-se na mais temível das heroínas mesmo quando o ténis se encontra à distância de uma boas semanas.
A história parece mentira mas tem tanto de verdade que é contada, na sua página do Facebook, pela própria número um mundial, que não só se auto-intitula de “super-heroína” como o faz vestindo-se a rigor.
Mas vamos a factos: Serena jantava descontraidamente num restaurante chinês (não menciona a cidade) quando viu um homem sentar-se demasiado perto de si e do seu acompanhante, mesmo havendo diversas mesas livres.
Desconfiada, a norte-americana de 34 anos foi seguindo as movimentações do cliente da mesa do lado “pelo canto do olho”, devidamente alertada pelo seu “sentido de super-heroína”, como lhe chamou, mas não o suficiente para ver o sue telemóvel, que tinha colocado numa das cadeiras, desaparecer.
“Olhei para a cadeira e gritei ‘oh meu Deus, o tipo levou o meu telemóvel!’ Reagi sem pensar, saltei do meu lugar, saí do acolhedor restaurante (tropecei numa ou duas cadeiras) e persegui-o. Ele começou a correr mas eu fui mais rápida e, num flash, apanhei-o”.
“Com a voz mais ameaçadora, mas calma, que consegui perguntei-lhe gentilmente se tinha levado, acidentalmente, o telemóvel errado. Ele gaguejou por não esperar que aquilo acontecesse. Depois de algum tempo a pensar nas palavras certas, ele disse ‘bolas, sabe o que aconteceu, enganei-me, levei o telemóvel errado'”, contou Serena.
Soooooo yesterday at dinner the CRAZIEST THING happened to me. I was sitting enjoying some Chinese food (delicious may I…
Publicado por Serena Williams em Quarta-feira, 4 de Novembro de 2015
Um episódio que pede, de facto, capa e emblema ao peito pelas razões já descritas pela mais imbatível das jogadoras, mas, sobretudo pelos motivos que se seguem: Serena não só optou por não chamar a polícia, deixando o homem ir embora depois de recuperar o telemóvel, como ainda fez questão de desvendar os preciosos ensinamentos que retirou de tamanha aventura.
“Oiçam sempre a voz do super-herói que há dentro de vocês. Mantenham sempre as vossas coisas por perto. Lutem pelo que é certo. Defendam aquilo em que acreditam. Sejam um super-herói”, escreveu Serena, admitindo estar orgulhosa por ter sido aplaudida de pé pelas pessoas que estavam no restaurante.
“Mostrei a todos os homens que posso enfrentar os valentes. Foi uma vitória para as mulheres. Não tenham medo de enfrentar os desafios só porque são mulheres, e não sejam vítimas, sejam heroínas”, pediu, por último, a Super-Serena..
- Categorias:
- Fora de Linhas