This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Suíça aconselha os seus cidadãos a viajarem o menos possível até ao final do ano
A Suíça é o mais recente país a divulgar diretrizes sobre uma tentativa de regresso à normalidade, com o governo a publicar esta quarta-feira uma resolução para a retomada das atividades económicas e sociais no país. Foi decretada a proibição da realização de eventos com a presença de mais de 1000 pessoas até 31 de agosto, inviabilizando assim de forma automática o ATP 250 de Gstaad e o WTA International de Lausanne, pelo menos caso sejam realizados com público.
Segundo avança a ‘SwissInfo’, os restaurantes e as escolas poderão retomar as suas atividades, com restrições específicas, a partir de 11 de maio, mas os eventos de maior dimensão estão proibidos. “A nossa decisão baseia-se numa abordagem pragmática, passo a passo. É mais um passo na nossa estratégia que procura evitar ser demasiados extremos”, declarou a ministra Simonetta Sommaruga.
Na mesma mensagem ao país, o governo helvético pediu aos seus cidadãos que evitem viagens internacionais até 2021 e esta orientação vale também para os profissionais que dependem de viagens para as suas atividades profissionais.
- Categorias:
- ATP World Tour
- WTA