This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
SUÉCIA-PORTUGAL, 2-1. Sousa e Elias perdem o par e Portugal fica em desvantagem na eliminatória
ESTOCOLMO. SUÉCIA. Não está fácil para as cores portuguesas. João Sousa e Gastão Elias foram derrotados este sábado à tarde no terceiro encontro da eliminatória frente à Suécia, a contar para a segunda ronda do Grupo I da zona euro-africana da Taça Davis, e deixaram o resultado em 2-1 a favor dos suecos após perderem o embate de pares.
Num encontro que contou com um primeiro set que teve a duração de 56 minutos e se tornou decisivo para o resultado final, Sousa e Elias cederam para Markus Eriksson e o muito experiente Robert Lindstedt, ex-número três mundial de pares e atual 66.º classificado, pelos parciais de 7-6(6) e 6-2, ao cabo de 1h30 de embate.
Com este desaire nos pares, João Sousa terá obrigatoriamente de bater Elias Ymer no quarto encontro do confronto para igualar a eliminatória e dar ainda esperança à comitiva lusa de se manter na luta pelo playoff de acesso ao Grupo Mundial.
- Categorias:
- Sem categoria