This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sucessos de Aliassime e Shapovalov aumentam venda de bilhetes no Canadá
Não deixar para o verão o que se pode fazer agora. Tem sido esta a política dos fãs de ténis canadianos, ao munirem-se atempadamente de bilhetes para o Masters 1000 do Canadá, que se joga em Montréal, entre 5 e 11 de agosto. A procura de bilhetes, segundo avança o jornal Montréal, aumentou 25 por cento em relação ao mesmo período em 2017, última vez em que o torneio se realizou em Montréal (alterna com Toronto).
“Os telefones têm tocado mais do que em 2017”, revelou Valérie Tétreault, diretora de comunicação da federação. “Quando ligam, as pessoas aproveitam para fazer perguntas sobre os nossos jogadores”, acrescentou Tétreault, confessando que a venda aumentou com os bons resultados dos jogadores canadianos, nomeadamente Denis Shapovalov, de 19 anos, e Felix Auger Aliassime, de apenas 18.
Além de sonharem com um campeão da casa pela primeira vez na história, o torneio espera superar o recorde de 2017, recebendo mais de 216.097 espectadores.
- Categorias:
- Sem categoria