Suárez Navarro: «Não descarto despedir-me em Madrid em 2021»

Por Tiago Ferraz - Março 24, 2020
carla-suarez-navarro-ao
Imagem: Getty Images

A tenista espanhola Carla Suárez Navarro deu uma entrevista ao Mundo Deportivo onde fala dos planos que tinha para terminar a carreira no final da presente temporada. Ainda assim face ao surto de coronavírus, o adeus pode surgir apenas no próximo ano:

«Hoje em dia, não tenho planeado adiar o meu fim de carreira. Disse que 2020 será o meu último ano e vai ser ser assim quase de certeza. Veremos de podemos jogar mais ténis este ano ou não, os meus torneios favoritos foram cancelados e não poderei despedir-me nuns Jogos Olímpicos uma vez que o mais provável é que os cancelem (já foram cancelados nas últimas horas). Se não se jogar mais em 2020, não descarto uma despedida em Madrid em 2021», disse, citada pelo Punto de Break.

A tenista espanhola, antiga top ten mundial, revela ainda o que tem feito desde que voltou de Indian Wells:

«Desde que voltei de Indian Wells não fiz nada, o ténis foi cancelado, pelo menos, até dia 7 de junho. Na próxima semana vou começar a fazer alguma coisa, mas vivemos num apartamento e o espaço é reduzido. Além disso, não tenho todo o material necessário. Oxalá que tudo isto passe rapidamente para que eu possa começar a ir ao ginásio, andar de bicicleta e nadar. Eu gosto muito de ler. Agora estou a aproveitar muito. Ainda assim, os meus principais hobbies são ir à praia e praticar modalidades diferentes, mas isso agora é impossível. Temos que ter paciência», disse.

 

Tiago Ferraz