This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Suárez Navarro: «Não descarto despedir-me em Madrid em 2021»
A tenista espanhola Carla Suárez Navarro deu uma entrevista ao Mundo Deportivo onde fala dos planos que tinha para terminar a carreira no final da presente temporada. Ainda assim face ao surto de coronavírus, o adeus pode surgir apenas no próximo ano:
«Hoje em dia, não tenho planeado adiar o meu fim de carreira. Disse que 2020 será o meu último ano e vai ser ser assim quase de certeza. Veremos de podemos jogar mais ténis este ano ou não, os meus torneios favoritos foram cancelados e não poderei despedir-me nuns Jogos Olímpicos uma vez que o mais provável é que os cancelem (já foram cancelados nas últimas horas). Se não se jogar mais em 2020, não descarto uma despedida em Madrid em 2021», disse, citada pelo Punto de Break.
A tenista espanhola, antiga top ten mundial, revela ainda o que tem feito desde que voltou de Indian Wells:
«Desde que voltei de Indian Wells não fiz nada, o ténis foi cancelado, pelo menos, até dia 7 de junho. Na próxima semana vou começar a fazer alguma coisa, mas vivemos num apartamento e o espaço é reduzido. Além disso, não tenho todo o material necessário. Oxalá que tudo isto passe rapidamente para que eu possa começar a ir ao ginásio, andar de bicicleta e nadar. Eu gosto muito de ler. Agora estou a aproveitar muito. Ainda assim, os meus principais hobbies são ir à praia e praticar modalidades diferentes, mas isso agora é impossível. Temos que ter paciência», disse.