This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Struff é apenas o terceiro da história com feito brutal e procura algo inédito
No ténis, tal como na vida, há segundas oportunidades. Que o diga Jan-Lennard Struff, que está a aproveitar da melhor maneira a que teve no Masters 1000 de Madrid. É que o alemão não pára de ganhar com o estatuto de lucky loser e já se encontra nas meias-finais do Mutua Madrid Open 2023, alcançando aos 33 anos um patamar que nunca tinha atingido na sua carreira.
Para que se entenda a magnitude daquilo que está a acontecer, Struff é apenas o terceiro homem na história a chegar às meias-finais de um torneio desta envergadura como lucky loser. Os outros foram Lucas Pouille e Thomas Johansson, sendo que nenhum dos dois chegou à final. Pouille foi esmagado por Andy Murray em Roma’2016 e Johansson cedeu frente a Roger Federer em três sets.
Against all odds 🤯@Struffitennis #MMOpen pic.twitter.com/SE5ezFmVT5
— Tennis TV (@TennisTV) May 4, 2023
A verdade é que Struff tem uma oportunidade de ouro para alcançar a final e fazer história absoluta. Do outro lado da rede estará Aslan Karatsev (121.º) que se trata, no entanto, do jogador que o derrotou na última ronda do qualifying em Madrid. A ironia do destino…
- Categorias:
- ATP World Tour
- Mutua Madrid Open 2023