Stosur foi mãe, mostra-se feliz junto à sua esposa e deixa mensagem

Por Tiago Ferraz - Julho 13, 2020
stosur

Samantha Stosur foi mãe e foi ela própria que anunciou o sucedido nas redes sociais, mostrando-se feliz ao lado da sua esposa.

“A vida tem estado tem estado difícil e tem sido, verdadeiramente, desafiante devido ao coronavírus, mas pessoalmente tem sido tem sido um dos melhores momentos da minha vida. Dia 16 de junho a minha companheira Liz foi mãe da nossa linda menina Geneviere. Têm sido tempos de um verdadeiro turbilhão de emoções, mas não imaginamos a nossa vida sem ela agora. Mal podemos esperar para ver o que aí vem e para vê-la crescer…Embora esperamos que não seja demasiado rápido!”, pode ler-se.

Stosur, atualmente com 36 anos, foi campeã do US Open em 2011 e teve como melhor classificação no ranking WTA a quarta posição.

  • Categorias:
  • WTA
Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.