This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Stephens regressa a uma final pela primeira vez desde 2018
Sloane Stephens, antiga top 5 mundial e um dos grandes talentos do ténis feminino, consumou este sábado ao final da noite o regresso às finais no circuito WTA, ao apurar-se para o encontro de discussão do título do WTA 250 de Guadalajara, no México. Stephens não jogava uma final desde que perdeu com a ucraniana Elina Svitolina na discussão do título das WTA Finals,
A norte-americana de 28 anos, atualmente no 57.º posto do ranking mundial, foi feliz, já que beneficiou da desistência da russa Anna Kalinskaya, 100.ª WTA, numa altura em que o encontro estava com 3-6 e 7-5. A russa comandou por 3-0 (com dois breaks) no segundo set, altura em que começou a sentir dores nas costas, que acabaram por precipitar não só a perda do set, como a desistência da meia-final.
Na final de domingo, Stephens tem encontro marcado com a checa Marie Bouzkova, que eliminou a chinesa Qiang Wang na outra meia-final, por 6-3 e 6-3.
- Categorias:
- WTA