
Coco Gauff voa rumo à sua primeira meia-final da carreira num Grand Slam
Jovem de 18 anos marca duelo com Martina Trevisan na luta para alcançar a final de Roland Garros, após bater a compatriota Sloane Stephens.
Jovem de 18 anos marca duelo com Martina Trevisan na luta para alcançar a final de Roland Garros, após bater a compatriota Sloane Stephens.
Nos ‘quartos’, vai defrontar a jovem compatriota Coco Gauff (18.ª WTA), naquele que será o segundo encontro entre as duas.
Norte-americana considera que a WTA e o ATP Tour tomaram a decisão certa para responder ao facto de Wimbledon ter banido russos e bielorrussos.
Beatriz Haddad Maia, única brasileira no quadro, vai defrontar a norte-americana Sofia Kenin, também ela campeã de Grand Slam.
Na final de domingo, Stephens tem encontro marcado com a checa Marie Bouzkova, que eliminou a chinesa Qiang Wang na outra meia-final, por 6-3 e 6-3.
Jovem britânica de 19 anos disputou o seu primeiro encontro num Major desde que conquistou o US Open e recuperou a confiança.
Stephens vai defrontar na segunda ronda — sexta-feira — a sua compatriota Jessica Pegula, 19.ª cabeça-de-série do torneio californiano.
Norte-americana não consegue compreender que se demore tanto tempo numa pausa e garante que nessa altura a questão é o desportivismo.
Stephens vai defrontar na terceira ronda a vencedora do encontro entre a alemã Angelique Kerber, campeã de 2016, e a ucraniana Anelina Kalinina.
Na segunda ronda, Stephens espera pela vencedora do encontro entre outra norte-americana, Coco Gauff, de apenas 17 anos, e a polaca Magda Linette.
Os sorteios de singulares do US Open foram conhecidos esta quinta-feira e nós selecionámos os 10 melhores da competição feminina.
Venus Williams e Sloane Stephens receberam wild cards para entrarem diretamente no quadro principal do importante torneio norte-americano.
Depois de Frances Tiafoe deixar Stefanos Tsitsipas em choque, agora foi a vez de a antiga campeã do US Open brilhar diante da 10.º do ranking.
Stephens espera agora pela ucraniana Elina Svitoliva ou pela checa Barbora Krejcikova nos oitavos-de-final de segunda-feira.
Norte-americana saiu em defesas da japonesa, que desistiu de Roland Garros depois de uma polémica com a imprensa relacionada com a saúde mental.
Sloane não esconde que os últimos meses têm sido muito duros e realça a importância do seu novo treinador, Darrian King (que ainda joga no circuito).
Na segunda ronda, Stephens vai defrontar a sua jovem compatriota Amanda Anisimova, 28.ª cabeça-de-série.
Norte-americana partilhou vídeo de uma chamada bem especial com o avô e avó logo depois de celebrar a conquista do US Open em 2017.
A norte-americana falou da experiência de jogar sem espectadores nas bancadas.
Fernandéz vai defrontar Shelby Rogers na segunda ronda, numa secção do quadro que contará ainda com o duelo das irmãs Williams.
Depois de derrotar Collins, Kenin e Pera nas jornadas anteriores, a campeã de quatro títulos do Grand Slam — todos em piso rápido — derrotou Stephens.