This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Stephens precisa de quase três horas mas entra a ganhar em Indian Wells
Sloane Stephens, antiga top 5 mundial e campeã do US Open em 2017, entrou esta quarta-feira com uma vitória muito dura no regresso do WTA 1000 de Indian Wells dois anos e meio depois, e apurou-se para a segunda ronda daquele que para muitos é considerado uma espécie de quinto torneio de Grand Slam.
Atualmente no 73.º posto do ranking mundial mas a jogar ténis de qualidade desde meio da temporada, Stephens teve de suar durante 2h51 para derrotar a sua amiga de longa data Heather Watson, da Grã-Bretanha, por 6-7(5), 7-5 e 6-1, dando a volta a um encontro em que esteve a perder com set e break de desvantagem.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/WTA/status/1445887195449937920
Stephens vai defrontar na segunda ronda — sexta-feira — a sua compatriota Jessica Pegula, 19.ª cabeça-de-série do torneio californiano.
- Categorias:
- WTA