This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Stan Wawrinka insultado por político australiano após publicação no Twitter
Stan Wawrinka, campeão do Australian Open em 2014, é um dos poucos jogadores que não se tem queixado da quarentena na Austrália. O suíço de 35 anos não só pode treinar normalmente (não viajou em nenhum dos voos com casos positivos) como teve direito a algumas mordomias em Melbourne pelo facto de ser um ex-campeão da prova: uma das melhores suites do hotel onde está alojado, uma bicicleta fixa para aquecer e comida que — pelas imagens — parece bem melhor do que a da generalidade dos outros jogadores.
E acabou por ser uma publicação do suíço a agradecer nas redes sociais que gerou a revolta de um deputado liberal australiano, que disparou contra a diferença de tratamento recebida pelos tenistas e pelos cidadãos australianos que não têm conseguido viajar para o seu país por falta de voos (especialmente a preços decentes) para os antípodas. O mesmo político compara mesmo Wawrinka ao seu compatriota… Roger Federer.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TimSmithMP/status/1350746955706560513
O tenista australiano Andrew Harris saiu em defesa de Wawrinka na mesma plataforma.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/AndyHarris1994/status/1350710299783962631
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open