This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
‘Stalker’ de Raducanu seguiu britânica em Singapura, Abu Dhabi, Doha e Dubai

Emma Raducanu viveu um momento aterrador no WTA 1000 do Dubai, quando percebeu que um homem que a andava a perseguir estava na primeira fila durante o encontro com Karolina Muchova. A britânica começou a chorar até que a pessoa foi retirada, sendo que a WTA já anunciou que o homem em causa está banido. Agora, Roman Kelecic, que vai trabalhando com Raducanu, explicou tudo, começando por um momento em que, na rua, a britânica foi abordada por este homem, que lhe entregou uma carta.
“Foi o único momento num mês em que eu, o preparador físico e o segurança que nos acompanhava não estávamos com ela. Aquele estava a avaliar a situação e à procura do melhor momento para se aproximar dela. Tinha uma estratégia que era aterradora, calculou tudo. A sua estratégia funcionou e aproximou-se da Emma”, começou por explicar ao Net.
Leia também:
- — Baez domina Muller e é o primeiro bicampeão da história do Rio Open
- — Hora de sorrir! Rublev volta aos títulos em Doha e repete troféu pela primeira vez
- — Eis o novo top 10 ATP, com uma ligeira alteração após Doha e Rio
Trata-se de algo que já se vinha a arrastar. “Este homem seguiu-a até Singapura, em Abu Dhabi, de novo em Doha e agora no Dubai. E nos fixámo-nos nele. No início pensámos que era um admirador porque a Emma é uma grande estrela com muitos seguidores. Até que se aproximou fisicamente dele e começou a ter contacto em forma de selfies, abraços…”, acrescenta.
Até que chegou o dia fatídico. “Três ou quatro horas antes do encontro tínhamos uma fotografia dele. Não só nós, mas toda a segurança do torneio tinha a sua fotografia e toda a gente sabia quem ele era. A Emma estava no outro lado do court e fez-nos um sinal. Não percebemos o que era. Perdeu o primeiro jogo e veio a correr para nós a chorar a dizer ‘ele está aqui, ele está aqui'”, atirou.
- Categorias:
- WTA