This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sorribes e Ivanovic: quando a fantasia da Nintendo vira… realidade
Quando Ana Ivanovic venceu Roland Garros em 2008 para chegar à liderança do ranking mundial, Sara Sorribes, uma das maiores esperanças do ténis espanhol, tinha 11 anos e o mais perto que conseguia estar da sérvia era… na consola. A rapariga de Castellón pegava na sua Wii, da Nintendo, e escolhia quase sempre a sérvia como ganhar ao seu irmão. Hoje, na segunda ronda do Open de Maiorca, as duas encontram-se, de verdade, no court, para lutarem por um lugar nos quartos-de-final da primeira edição da competição.
“Causa-me muita ilusão jogar contra a Ivanovic. Quando a Wii estava na moda, eu tinha o jogo de ténis e escolhia sempre jogar com a Ana. Agora eu e o meu irmão já não jogamos, porque crescemos, mas sempre foi uma jogadora de quem gostei”, assegurou a espanhola, número 153 WTA, em declarações ao jornal espanhol ‘Marca’.
A espanhola confessa o que espera do encontro. “Estou num momento em que tenho jogado bem, com confiança. Tenho de tentar esquecer-me da adversária que tenho do outro lado e tentar jogar o meu ténis”.
- Categorias:
- WTA