Sofia Kenin avança tranquila para a terceira ronda do US Open

Por Tiago Ferraz - Setembro 3, 2020
sofiakenin-usopen

A tenista norte-americana Sofia Kenin está na terceira ronda do US Open depois de ter vencido, esta quinta-feira, a canadiana Leylah Annie Fernandez por 6-4 e 6-3.

O primeiro set foi muito equilibrado, mas Sofia Kenin ganhou vantagem comm um break logo no terceiro jogo (2-1) e serviu para fazer o 3-1.

Com a vantagem que conseguiu, Sofia Kenin esteve tranquila, venceu todos os seus jogos de serviço e colocou-se na frente do marcador do encontro com um 6-4 a seu favor.

Na segunda partida, Sofia Kenin esteve muito bem, venceu todos os jogos de serviço e com dois breaks, nos terceiro e nono jogos venceu o set e o encontro por 6-3.

Na próxima ronda, Sofia Kenin vai defrontar a tunisina Ons Jabeur.

  • Categorias:
  • WTA
Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.