This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sock queixou-se os números provam-no: o court de Washington é mais rápido… do que Wimbledon
Jack Sock protagonizou este sábado algumas declarações polémicas após perder nas meias-finais do ATP 500 de Washington, ao queixar-se de que o court central do torneio da capital do seu país era demasiado… rápido. “Nunca vi nada assim. Os ressaltos, a velocidade. É chocante. Não volto cá”, disparou Sock numa semana em que até alcançou várias vitórias de relevo.
Os dados oficiais de medição da velocidade do ATP World Tour comprovam que, de facto, o court de Washington é um dos mais rápidos do circuito, superando a velocidade média da relva de Wimbledon, por exemplo. Os mesmos dados revelam ainda que os courts no Australian Open – e muito se falou da velocidade dessses courts na altura – estão ainda mais rápidos do que os de Washington!
- Categorias:
- Sem categoria