This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Soares diz que foi Pavic a querer terminar parceria: «Não concordei nada com as razões dele»
Bruno Soares, brasileiro que conquistou ao lado do croata Mate Pavic o título do US Open — e foram ainda finalistas de Roland Garros e do ATP Masters 1000 de Paris –, revelou que a dupla se vai separar no final deste ano por vontade de Pavic, que confirmou a sua vontade ao brasileiro nas últimas semanas.
“Conversamos depois da final do Masters de Paris. O Mate disse-me que tinha outros planos e que não queria continuar a parceria. Não concordo com nada do que ele expôs. Nós estávamos a ir muito bem, ainda mais com o título no US Open e a final em Roland Garros, mas vida que segue. Realmente fui apanhado de surpresa”, contou Soares, que voltará a fazer dupla com Jamie Murray em 2021.
- Categorias:
- ATP World Tour