Sloane Stephens faz tempo andar para trás e soma melhor vitória desde… 2018
Sloane Stephens está de volta! Atualmente no 59.º lugar do ranking WTA, a antiga top 3 mundial somou a melhor vitória desde 2018 e garantiu um lugar na terceira ronda de Roland Garros. A vice-campeã precisamente da edição de há três anos mostrou-se em grande forma e somou um triunfo marcante diante de Karolina Pliskova, tenista que fecha o top 10 da hierarquia mundial feminina nesta altura.
A norte-americana triunfou com os parciais 7-5 e 6-1, sendo que a primeira partida acabou por ser absolutamente decisiva. Stephens deixou escapar a vantagem de um break em duas ocasiões, incluindo um set point quando servia para fechar esse primeiro parcial. No entanto, Stephens afastou os fantasmas dos maus resultados e resolveu com 7-5, antes de dominar por completo o segundo set.
Stephens terminou com 22 winners e 17 erros não forçados, fazendo o tempo voltar atrás. É que a norte-americana não derrotava uma jogadora do top 10 desde as WTA Finals de 2018, quando chegou à final e perdeu com Elina Svitolina. Nesse torneio havia derrotado Angelique Kerber, Kiki Bertens, Naomi Osaka e Karolina Pliskova, sendo que agora irá lutar por um lugar nos oitavos-de-final com outra checa: Karolina Muchova.
Assista, em direto, aos confrontos dos quadros principais na plataforma da bet.pt.
Não perca pitada do maior torneio de ténis francês! Através do live streaming da bet.pt pode acompanhar os duelos do segundo Grand Slam da temporada. Registe-se AQUI e desfrute de momentos (e jogos) incríveis.
A todos aqueles que dominam o ténis atual e costumam ter palpites certeiros, a bet.pt garante ainda a oportunidade de ganhar 25 jogadas grátis nesta edição de Roland Garros. Para isso, têm de fazer duas apostas simples de 10€ ou mais, em qualquer jogo com odd igual ou superior a 2.00!