Sloane Stephens: «Ainda estou longe de jogar o meu melhor ténis»

Por Tiago Ferraz - Setembro 2, 2020
stephens

A tenista norte-americana Sloane Stephens  entrou da melhor forma na edição de 2020 do US Open e no final mostrou-se satisfeita, mas diz que ainda tem muito por onde evoluir.

“Joguei bem, mas ainda estou longe do meu melhor ténis. Ainda ando à procura de confiança e do ritmo e quero manter-me e começar a sentir-me um pouco melhor dentro dos courts. Creio que na semana passada, apesar da derrota, demos um passo na melhor direção. Terei que continuar a trabalhar muito bem se quiser voltar ao lugar em que estava”, revela, citado pelo Punto de Break.

Sloane Stephens, campeã de 2017 do US Open, venceu a romena Mihaela Buzarnescu com um duplo 6-3 e joga com a bielorrussa Olga Gotortsova.

Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.