This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner: «Voltar ao Australian Open como campeão em título é uma sensação diferente»
Jannik Sinner já está em Melbourne Park a preparar-se para atacar o Australian Open, numa situação inédita na sua carreira. É que não só arranca a temporada como número um do Mundo como entra em ação como campeão em título. Tudo boas notícias, no entanto.
“Cada Grand Slam é diferente, especialmente no início da temporada, porque os jogadores trabalharam em certas áreas do seu jogo para melhorar. Nas primeiras rondas do torneio está toda a gente mais fresca do que no fim da época e será realmente complicado. Voltar como campeão em título é uma boa sensação, uma sensação diferente, mas estou ansioso para ver como lido com isso”, comentou.
Leia também:
- — Zverev faz a sua “previsão arriscada” para o Australian Open 2025
- — De luxo: Sinner e Alcaraz encabeçam uma das melhores listas de sempre no ATP 500 de Roterdão
- — Osaka anuncia fim do relacionamento com o pai da sua filha
Sinner falou também de algo pessoal que viveu recentemente e que o marcou. “O Natal este ano foi muito diferente devido à perda da minha tia. Foi diferente, de certa forma mais stressante. Amo a minha família, as pessoas próximas e que confiam em mim. Também pela situação que aconteceu no ano passado e em que ainda estou este ano, tento sempre rodear-me de pessoas de confiança. A minha tia era uma delas, podia falar com ela sobre qualquer coisa. Sentir-me confortável com as pessoas à minha volta é muito mais importante do que ganhar torneios, embora trabalhe para isso durante anos e anos”, rematou.