This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner vai igualar marca histórica do ténis italiano com apenas 22 anos
Jannik Sinner escreveu mais uma página especial na rivalidade com Carlos Alcaraz ao bater o espanhol a caminho da final do ATP 500 de Pequim. Agora vai à procura do título quando tiver pela frente Daniil Medvedev, um tenista que nunca derrotou, mas a verdade é que já garantiu mais um feito histórico no seu ainda curto percurso.
É que, aos 22 anos, o jogador nascido em San Candido vai ser o número quatro do ranking ATP na próxima atualização, o que faz com que iguale o recorde de classificação de tenistas do seu país, tanto num circuito como no outro. Adriano Panatta e Francesca Schiavone ocuparam ambos esse quarto posto, pelo que Sinner já os vai conseguir igualar, parecendo talhado para voar mais alto e chegar ao pódio.
Leia também:
- — O inesperado comentário de Murray nas redes sociais a “picar” Djokovic em ponto com Federer
- — Mundo do ténis revolta-se com as mudanças de bolas e justifica lesões
- — Medvedev completa registo incrível em piso rápido que confere estatuto de especialista
- Categorias:
- ATP World Tour
- Jannik Sinner