This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner: «Sou obcecado. Sinto-me mal quando não consigo treinar»
Jannik Sinner, número dois do Mundo, pode terminar o torneio de Roland Garros na liderança do ranking mundial… sem precisar de viajar até Paris. O italiano de 22 anos ainda está em dúvida para o segundo Grand Slam de 2024 devido a uma lesão na anca direita e não esconde que está a ser muito complicado para ele não conseguir treinar normalmente nesta fase.
“Sou obcecado com o trabalho. Sinto-me mal quando não consigo treinar nem fazer aquilo que tenho de fazer por norma. A minha droga é o meu trabalho diário. Só a trabalhar é que consigo estar bem e de consciência tranquila”, confessou em declarações à ‘Vanity Fair’.
O transalpino lembrou ainda os tempos em que idolatrava Roger Federer. “Sempre foi o meu ídolo. De outras modalidades, o Valentino Rossi [motociclista] e o Alberto Tomba [esquiador]. E, claro, todas as pessoas que sempre me treinaram e acreditaram em mim”.
Leia também:
- — Medvedev cai com estrondo contra Paul e diz adeus à defesa do título em Roma
- — OFICIAL: Jaime Faria entra em Roland Garros e vai estrear-se em torneios do Grand Slam
- — Roland Garros divulga wild cards e ‘esquece’ despedida de Thiem
- Categorias:
- ATP World Tour