Sinner sem medos: «Estou ansioso pela final de amanhã»

Por José Morgado - Novembro 18, 2023
sinner-finals

Jannik Sinner conversou com a Sport TV minutos depois de avançar para a final das ATP Finals, a mais importante da sua carreira. O italiano de 22 anos estava naturalmente muito feliz pela forma como voltou a sentir-se em court depois do seu triunfo face ao russo Daniil Medvedev.

“Sinto-me bem. Tenho sempre muito boas emoções neste court e o meu nível hoje foi muito elevado. Cada encontro tem a sua história e hoje foi diferente. Senti que ele jogou de forma muito mais agressiva e por isso tentei manter-me equilibrado na linha de fundo. No terceiro set senti-me melhor e tentei ser mais agressivo e arriscar um pouco mais”, confessou após o encontro.

O italiano espera agora um grande duelo diante de Novak Djokovic ou Carlos Alcaraz na final. “Estou muito contente pela forma como lidei com a situação e amanhã será mais um encontro muito duro. Mas estou muito ansioso por jogá-lo”.

Jannik Sinner e cinco estatísticas que deixam todos de boca aberta

Leia também:

Se ainda não começaste a testar os teus conhecimentos e palpites sobre ténis na Betclic, está na hora de o fazeres. Inscreve-te aqui e aproveita o código ‘BOLAMARELA’ para condições únicas no teu registo: tens direito a 50€ sem risco na primeira aposta! Caso seja perdedora, a Betclic devolve o dinheiro. Não percas esta oportunidade!

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt