Sinner segue imparável para a final de Antuérpia e sonha cada vez mais com as ATP Finals

Por Bola Amarela - Outubro 23, 2021

Jannik Sinner é um homem numa missão neste momento. Focado em garantir um lugar nas ATP Finals, o jovem prodígio italiano continua de arraso em arraso no ATP 250 de Antuérpia e qualificou-se para a final do torneio belga com mais uma excelente exibição para travar Lloyd Harris, que se mostrava em boa forma.

O 1.º cabeça-de-série (16.º do mundo) fechou uma vitória clara e eficaz com os parciais 6-2 e 6-2, que lhe garantem a quinta final da temporada. Sinner vai agora à procura de conquistar o seu quarto título em 2021, depois de erguer o troféu em Melbourne 1, Washington e Sofia, tendo falhado no Masters 1000 de Miami. Para isso acontecer terá de levar a melhor diante do vencedor do duelo entre Diego Schwartzman Jenson Brooksby.

No que diz respeito às contas da Race, Sinner passa a somar 2745 pontos, estando no 11.º lugar, sendo que a lista fecha no 9.º, tendo em conta que Rafael Nadal ainda está em 8.º e não vai participar. Cameron Norrie tem 2795, Hubert Hurkacz soma 2955 e Casper Ruud está nos 3015. A luta promete aquecer, até porque um eventual título de Sinner em Antuérpia eleva o italiano para 2845.

Bola Amarela