This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner: «Se não me qualificar este ano, sei que vou estar nas Finals muitos anos seguidos»
Jannik Sinner ainda está fora dos lugares de acesso às ATP Finals, mas é o primeiro a bater à porta para ultrapassar Hubert Hurkacz e até Casper Ruud. Nesse sentido, vem aí um duelo absolutamente determinante, com o italiano e o norueguês a defrontarem-se nos quartos-de-final de Viena, sendo que um triunfo de Sinner deixa o transalpino à frente do polaco e a 100 pontos do norueguês. No entanto, Sinner tenta nem pensar nisso.
“Tento não pensar que posso qualificar-me para as ATP Finals, mas às vezes é impossível. Quero apurar-me e acredito nas minhas hipóteses, mas também sei que sou jovem e que se não me qualificar este ano, vou estar nas Finals muitos anos seguidos. Vou dar o meu melhor para que assim seja”, apontou.
À espera de uma grande batalha com Ruud, Sinner garante que o mais importante é mesmo o que faz dentro de campo. “Não quero olhar para a classificação em direto nem fazer contas. Cada encontro é complicado. Quando vais para o court, deves ter claro que qualquer coisa pode acontecer e estar preparado para superar tudo. O que importa é encontrar a forma de ganhar encontros aconteça o que acontecer. O ranking é só um número”, rematou.
- Categorias:
- ATP World Tour