This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner revela a área do seu ténis que quer melhorar rapidamente
Foi um Jannik Sinner quase perfeito aquele que iniciou a sua caminhada no Masters 1000 de Xangai. O número um do Mundo despachou Taro Daniel com 38 winners e apenas 13 erros não forçados, o que mostra logo o nível apresentado. No entanto, Sinner deixou uma indicação de que algo que quer fazer diferente.
“Falei um pouco com a minha equipa depois do encontro e concordámos que a resposta é algo que tem de estar um pouco melhor nos próximos dias. Tudo o resto funcionou bastante bem, embora o encontro me tenha corrido sempre bem. Se consegues fazer um break no início de cada set jogas com mais confiança”, destacou.
Leia também:
- — Djokovic regressa ao circuito com boa vitória em duelo de grande nível
- — Muchova despacha Zheng e defronta Gauff na final de Pequim
- — [VÍDEO] Djokovic ligou modo ‘vintage’ para ponto incrível em Xangai
Questionado sobre se se sente fresco e pronto para competir, Sinner não tem dúvidas. “Sim, estou simplesmente feliz por ir para o court e espero poder continuar a jogar a um grande nível de ténis, que é o mais importante para mim, espero conseguir fazê-lo. Vem aí um grande desafio, vai ser um encontro diferente, mas estou ansioso”, considerou sobre o duelo com Tomás Etcheverry.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Jannik Sinner