This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner responde a Zverev: «Eu e o Alcaraz não mandamos no ténis ou em como são os courts»

Jannik Sinner qualificou-se de forma tranquila para a terceira ronda do ATP 1000 de Xangai, num dia onde Alexander Zverev acusou os torneios de beneficiarem o italiano e Carlos Alcaraz com a velocidade dos courts.
Ora, sem surpresas, o número dois mundial foi questionado sobre as declarações do alemão e preferiu não se meter na polémica.
RESPOSTA A ZVEREV
Nem o Carlos nem eu somos quem manda no mundo do ténis ou em como são os courts. Não é a nossa decisão, apenas tentamos adaptar-nos a cada situação. Joguei também um grande ténis em courts rápidos.
ELOGIOS A DJOKOVIC
É fantástico partilhar este tempo com ele e estar no mesmo torneio a jogar de forma consecutiva. É uma grande honra para mim estar a competir enquanto ele continua a fazê-lo, e é ótimo para o nosso desporto que se mantenha em competição.
AUSÊNCIA DE ALCARAZ
É uma pena que não esteja aqui, porque acho que ele é o tenista que toda a gente quer ver.
Leia também:
- — Eis o quadro do WTA 1000 de Wuhan: regressa Sabalenka pela 1.ª vez desde o US Open
- — Anisimova e Keys garantem apuramento para as WTA Finals e só sobram três bilhetes
- — Zverev ao ataque: «Velocidade dos courts é sempre a mesma para que Alcaraz e Sinner estejam na final»
- Categorias:
- ATP World Tour