This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner recebeu o troféu de número um do Mundo de fim de ano em Turim
Antes de arrancar o segundo encontro de singulares desta jornada das ATP Finals, Jannik Sinner teve direito à tradicional cerimónia que culmina com a entrega do troféu de número um de fim de ano. Para loucura do público italiano na Inalpi Arena, Sinner esteve no centro das atenções e deixou uma mensagem para todos os que vão estando à sua volta.
“Quero agradecer o apoio e à minha equipa. Sem as pessoas que estão perto de mim e que entendem como sou como pessoa é muito difícil e sempre foi muito sortudo por ter estas pessoas à minha volta. Sem eles isto não seria possível. Muito obrigado por esse apoio. Obviamente significa muito para mim, mas é uma ocasião muito especial para partilhar em Itália”, afirmou em court, numa receção apoteótica na Inalpi Arena, em Turim.
Recorde-se que Sinner passeou no primeiro encontro da fase de grupos, ao bater Alex de Minaur, e agora vai tentar carimbar o passaporte para as meias-finais quando tiver Taylor Fritz pela frente nesta terça-feira.
Thanking those closest to him 👏@janniksin #NittoATPFinals pic.twitter.com/WdxnE8Psw2
— Tennis TV (@TennisTV) November 11, 2024
Leia também:
- — Sinner e Alcaraz são colocados frente a frente à conversa, trocam elogios e revelam que pancada roubavam do outro
- — Sinner faz o que só quatro lendas haviam conseguido na história
- — Sinner teve gesto de encantou as bancadas das ATP Finals
- Categorias:
- ATP World Tour
- Jannik Sinner