This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner radiante: «Poder dizer que sou o número um significa muito para mim»
Jannik Sinner está a viver a sua primeira semana como número um do Mundo e não esconde a alegria. O jovem italiano está na crista da onda e confessa que foi algo com que sempre sonhou.
“Significa muito para mim. Ser número um do Mundo significa que tiveste um grande ano, um ano incrível, com muitos êxitos e estou muito feliz por isso. É um sonho, é algo com que sonhei desde criança. Nesse momento era só um sonho. Poder dizer que sou o número um do Mundo significa muito para mim”, destacou.
Leia também:
- — OFICIAL: Nadal e Alcaraz jogam juntos nos Jogos Olímpicos; Badosa renuncia
- — Wilander sem dúvidas: «Sinner é o número um mas Alcaraz é mais forte»
- — Federer torceu o nariz ao aparecimento de Nadal: «Gostei de estar no topo sozinho»
Sinner reforçou ainda a importância de se ter tornado número um. “É o maior feito do ténis. Toda a gente sonhar estar nesta posição, é algo que constróis ao longo de um ano. Agora veremos durante quanto tempo fico aqui, é um desafio diferente. Levanto-me todos os dias com o objetivo de ser melhor jogador e melhor pessoa. Quero trabalhar duro e com a minha ética, com positivismo, algo bom vai acontecer. Quando a minha carreira acabar quero dizer que dei tudo. Essa é a minha mentalidade até agora e que vou continuar a ter”, referiu.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Jannik Sinner