This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner promete mudanças depois do US Open: «Refletimos muito sobre a final do US Open»

Jannik Sinner saiu desapontado da final do US Open, onde perdeu de forma clara com Carlos Alcaraz. Agora chegou a hora de voltar à competição, com o número dois do ranking mundial a entrar em ação no ATP 500 de Pequim. Pois bem, o italiano promete algumas mudanças.
“É excelente voltar a competir, sinto que o meu corpo e mente estão em plena forma depois do descanso que tirei após o US Open. Tenho muita vontade de competir aqui na China e vou tentar adaptar-me da melhor forma possível. Tudo aquilo por que tive de passar este ano não foi fácil. Disputei poucos torneios, este é só o oitavo do ano e a temporada está quase a acabar, mas estou muito motivado porque a minha equipa e eu decidimos focar-nos em trabalhar coisas novas depois do que aconteceu em Nova Iorque”, começou por afirmar, ele que irá defrontar Marin Cilic na primeira ronda.
Sinner aprofundou sobre essa derrota na final do US Open e o impacto da mesma. “Refletimos muito sobre a final do US Open e decidimos mudar pequenos detalhes, nos quais estamos a trabalhar agora. É normal que possa cometer mais erros do que o habitual nos próximos encontros, mas é só uma questão de tempo até as coisas funcionarem. Sinto-me bem nos treinos, vamos ver quando passar para a competição. Motiva-me muito trabalhar em coisas novas”, sublinhou.
Leia também:
- — CAMPEÕES! Mundo vence a Laver Cup com Fritz no papel de herói
- — Murray não se arrepende de ter treinado Djokovic: «Foi fascinante»
- — Eis as contas para as WTA Finals após o título de Swiatek em Seoul
- Categorias:
- ATP World Tour
- Jannik Sinner