This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner pede calma em Cincinnati: «Ainda não estou a 100 por cento fisicamente»
Depois de perder com Andrey Rublev nos quartos-de-final do Masters 1000 de Montreal, num encontro em que evidenciou queixas físicas, Jannik Sinner avisou logo que em Cincinnati a história podia ser parecida. Ora, o número um do Mundo arrancou a sua caminhada com um triunfo sólido diante de Alex Michelsen em apenas dois sets, avançando para os ‘oitavos’, mas o próprio italiano deixa um recado.
“É claro que ainda não estou a 100 por cento fisicamente, mas estou a habituar-me às condições. Estou muito contente por ter ganho o meu primeiro encontro, normalmente este é um torneio em que sofro bastante”, reconheceu Sinner, que na época passada perdeu logo a abrir na qualidade de campeão do Masters 1000 do Canadá. Agora, na luta por uma vaga nos ‘quartos’, terá pela frente o australiano Jordan Thompson.
Leia também:
- — Nadal ganha mais dinheiro do que Djokovic, Alcaraz e Sinner… no Instagram
- — Sinner passa primeiro teste e avança em Cincinnati
- — Nuno Borges mantém a forma e avança para a segunda ronda em Cincinnati
- Categorias:
- ATP World Tour
- Jannik Sinner