This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner: «Nem sei como descrever esta temporada fantástica»
TURIM. ITÁLIA. Jannik Sinner voltou a fazer vibrar o público em Turim ao garantir, este sábado, um lugar na final das ATP Finals. O italiano, impulsionado por uma exibição sólida e pela habitual atmosfera electrizante na Inalpi Arena, superou Alex De Minaur no encontro de acesso à final.
No final, Sinner reconheceu o grau de dificuldade do duelo. “Foi um encontro muito difícil, sobretudo no início, porque ele estava extremamente preciso. Fui mais agressivo no segundo set e consegui subir o nível”, explicou. Já com a final no horizonte, o número dois mundial não escondeu o orgulho pelo que alcançou em 2025. “Significa muito para mim terminar a época com uma final. Jogar mais uma diante do meu público torna tudo ainda mais especial.”
O italiano destacou ainda a consistência que marcou o seu percurso ao longo do ano. “Independentemente do que acontecer amanhã, foi uma grande semana. Nem sei bem como descrever a temporada fantástica que tive.”
Leia também:
- — Alcaraz arrasa Musetti, segue para as ‘meias’ das Finals e fecha a luta pelo número um
- — Alcaraz faz o que só Hewitt conseguiu na história como número um
- — De Minaur faz história com registo nunca antes visto rumo às ‘meias’ das ATP Finals
- Categorias:
- ATP World Tour
- Portugal
