This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner: «Não há muitos capazes de ganhar ao Djokovic, eu sou um dos que pode»
Aos 36 anos, Novak Djokovic continua a impor-se de forma clara a tudo e todos nos torneios do Grand Slam, especialmente, à nova geração que ainda não encontrou o antídoto.
E se há alguém com consciência desse nível altíssimo do sérvio é a própria NextGen, que ainda assim, promete ir à luta. É o caso de Jannik Sinner, que parece ter motivação no pico.
Leia também:
Federer será homenageado em Wimbledon esta terça-feira
Cerundolo elogia Borges: «Serve muito bem e é agressivo»
Kyrgios aumenta a maldição dos finalistas de Wimbledon
“Nós jovens precisamos de perceber como encontrar a forma física do Djokovic aos 36 anos. É incrível ver o que ainda está a fazer. Tens de estar pronto fisicamente para jogar cinco horas por dia e fico feliz que ele esteja aqui para continuar a aprender coisas com ele”, admitiu o italiano, em declarações reproduzidas pela Ubitennis.
“O Nole é o favorito para Wimbledon com total certeza. Há muito poucos que podem ganhar ao Djokovic aqui. Ou consegue alguém que serve muito bem e é capaz de o fazer durante cinco sets ou alguém que pode variar muito como o Alcaraz”, disse Sinner, que se mostrou ambicioso.
“Não posso negar, creio que no ano passado demonstrei que também estou pronto. Demonstrei que se encontro o meu melhor ténis também posso jogar muito bem em relva. Não há muitos capazes de ganhar ao Djokovic mas eu posso ser um deles”, concluiu.
- Categorias:
- Jannik Sinner
- Novak Djokovic
- Wimbledon 2023