Sinner larga as raquetes e junta-se a Lindsey Vonn para voltar ao esqui alpino

Por Pedro Gonçalo Pinto - Outubro 17, 2022

Jannik Sinner era um miúdo extremamente talentoso no esqui alpino e antevia-se uma carreira brilhante. Felizmente para o ténis, o italiano optou pelas raquetes e pelas bolas amarelas, mas agora matou saudades dessa paixão antiga… e logo de uma maneira espetacular.

É que Sinner teve a oportunidade de esquiar ao lado de Lindsey Vonn, uma verdadeira lenda da modalidade, tendo em conta os vários títulos mundiais e medalhas olímpicas que já acumulou. “Receber a Lindsey e esquiar perto de casa é algo que vou guardar por muito tempo. É difícil colocar em palavras como foi especial passar o dia e esquiar com uma das melhores de sempre”, partilhou nas redes sociais.

Refira-se que este encontro foi possível devido a uma ação publicitária, mas Sinner não escondeu a felicidade pela hipótese de estar com a norte-americana.

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt