Sinner já tem plano de treinos definido para respeitar prazos da suspensão
A cumprir uma suspensão de três meses pelo acordo que fez com a WADA, Jannik Sinner já tem o plano definido até voltar à competição no Masters 1000 de Roma. O número um do Mundo está proibido de treinar em instalações oficiais até 13 de abril mas, claro, nunca seria viável não pegar numa raquete durante todo este tempo. Nesse sentido, o italiano definiu a rota, que até se simplificou.
É que, como avança a Gazzetta dello Sport, Sinner tem morada fiscal no Mónaco e vai precisamente ficar no Monte-Carlo Country Club a treinar. Tem autorização, já que se trata de um clube privado e que não está ligado a qualquer federação. Desta forma, Sinner só não poderá estar presente durante o Masters 1000 monegasco, que acontece na última semana em que o transalpino não tem liberdade para treinar em qualquer local.
Durante esse tempo, irá viajar para Marbella e por lá irá fechar essa semana mais privada para depois voltar ao circuito a treinar. Já o regresso à competição vai acontecer, então, no Masters 1000 de Roma.
Leia também:
- — Jaime Faria continua a impressionar, resiste a batalha em Santiago e volta a uns ‘quartos’ ATP
- — À conversa com o diretor do Rio Open: «Demorei três anos a convencer o Zverev a vir»
- — Schett fala em lavagem cerebral feita a Rybakina e denuncia outro possível caso de abuso