This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner já tem plano de treinos definido para respeitar prazos da suspensão

A cumprir uma suspensão de três meses pelo acordo que fez com a WADA, Jannik Sinner já tem o plano definido até voltar à competição no Masters 1000 de Roma. O número um do Mundo está proibido de treinar em instalações oficiais até 13 de abril mas, claro, nunca seria viável não pegar numa raquete durante todo este tempo. Nesse sentido, o italiano definiu a rota, que até se simplificou.
É que, como avança a Gazzetta dello Sport, Sinner tem morada fiscal no Mónaco e vai precisamente ficar no Monte-Carlo Country Club a treinar. Tem autorização, já que se trata de um clube privado e que não está ligado a qualquer federação. Desta forma, Sinner só não poderá estar presente durante o Masters 1000 monegasco, que acontece na última semana em que o transalpino não tem liberdade para treinar em qualquer local.
Durante esse tempo, irá viajar para Marbella e por lá irá fechar essa semana mais privada para depois voltar ao circuito a treinar. Já o regresso à competição vai acontecer, então, no Masters 1000 de Roma.
Leia também:
- — Jaime Faria continua a impressionar, resiste a batalha em Santiago e volta a uns ‘quartos’ ATP
- — À conversa com o diretor do Rio Open: «Demorei três anos a convencer o Zverev a vir»
- — Schett fala em lavagem cerebral feita a Rybakina e denuncia outro possível caso de abuso
- Categorias:
- ATP World Tour
- Jannik Sinner