This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner já pode treinar em qualquer lado e com tenistas profissionais

Jannik Sinner só pode voltar a competir no Masters 1000 de Roma, mas este domingo é uma data muito importante no calendário do número um do Mundo. É que o italiano de 23 anos vê parte da sua suspensão terminar, tendo em conta que está finalmente livre para treinar em qualquer clube e com qualquer jogador profissional que entender.
Até aqui, Sinner estava limitado, uma vez que não podia sequer treinar em clubes filiados a federações, pelo que teria de encontrar outras soluções. Mas a partir do dia 13 de abril já se pode preparar de forma livre para voltar a competir no Internazionali BNL d’Italia. O fim desse período de ausência aproxima-se rapidamente.
Leia também:
- — Há uma baixa importante em Barcelona e afeta diretamente Alcaraz
- — Holger Rune: «Confio em mim, se estou fresco posso voltar ao meu melhor nível»
- — Neuza Silva: «Fizemos história para o ténis português»
- Categorias:
- ATP World Tour
- Jannik Sinner