This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner garante: «Fisicamente estou muito melhor agora do que no início de Roland Garros»
Se há nome capaz de conquistar Wimbledon em 2024 é Jannik Sinner, não só por ser o número um mas também por aquilo que fez em Halle, ao conquistar com brilhantismo o título.
Agora é altura de mostrar se é capaz de triunfar no All England Club mas, pelo menos, confiança e crença parece não faltar ao tenista italiano.
DE REGRESSO A WIMBLEDON
Estou muito feliz por voltar aqui, aproxima-se um torneio muito especial. Estou contente pela forma como joguei na semana passada, estou a tentar encontrar uma boa forma aqui nestes courts, estar preparado para este torneio. Sinto que, especialmente em relva, quando tens confiança em ti mesmo, isso pode ajudar-te. A semana passada foi importante para mim. No ano passado fiz meias-finais aqui, por isso, sei que posso jogar um bom ténis nesta superfície. Cada ano é diferente.
PREPARADO PARA WIMBLEDON
Depois de Roland Garros tirei uns dias e depois voltei ao trabalho. Não há segredos. Sinto-me fisicamente muito melhor que no princípio de Roland Garros, onde cheguei com dúvidas. Trabalhámos muito nos últimos dias. Estou preparado para competir.
O QUE MAIS GOSTA E O QUE MENOS GOSTA NO TÉNIS
Sou um sortudo porque comecei no ténis como adepto e agora tornou-se trabalho. Na minha mente continuo a ser adepto. Adoro ir para o court e simplesmente jogar. Creio que não há coisas negativas. Sei o muito que me sacrifiquei para estar nesta posição que estou. É sempre uma honra ir para o court. Creio que é uma das razões que me faz adorar o ténis, não dou nada por garantido.
eia também:
- — Wimbledon 2024: eis o quadro masculino COMPLETO
- — Murray bate incrível recorde britânico em Wimbledon
- — Alcaraz pode juntar Wimbledon a Roland Garros: «Quero escrever o meu nome nessa lista»
- Categorias:
- Grand Slams
- Wimbledon