This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner explica o mais importante que os pais lhe ensinaram para a carreira
Jannik Sinner está na crista da onda e defende o estatuto de primeiro cabeça-de-série no Masters 1000 de Madrid devido à ausência de Novak Djokovic. Mas isso não tira o foco ao jovem italiano. Numa entrevista muito interessante, falou sobre o mais importante que os pais lhe passaram.
“Venho de uma família realmente normal. Fui a um par de torneios quando era mais novo e perde. No fim liguei aos meus pais a explicar o que aconteceu. Disseram-me: ‘Sim, está bem, mas falamos mais tarde porque temos de trabalhar agora, sim?’. Nesse momento entendi que é óbvio que os resultados importam, mas o que realmente importa é trabalhar duro e fazê-lo com um sorriso. Os meus pais voltam sempre para casa a sorrir”, começou por dizer ao Financial Times.
E acrescentou um ponto importante. “Isso foi o que os meus pais me deram. Uma mentalidade realmente positiva com uma muita boa ética de trabalho”, atirou.
Leia também:
- — Swiatek arrasa mais uma e defronta Haddad Maia nos ‘quartos’ em Madrid
- — Del Potro e o que torna Nadal único: «Não sei se nos próximos anos haverá algo parecido»
- — [VÍDEO] Cornet ficou incrédula ao receber mensagem especial de Nadal
Sinner falou ainda da sua evolução, destacando o crescimento físico que teve. “Agora estou mais no ginásio do que no court de ténis. Cada corpo é diferente. Por exemplo, eu tenho de ser forte e estável. Essa é uma das razões pelas quais dei este passo em frente, porque fisicamente cresci. Quando tinha 20 anos, ainda tinha o corpo de uma pessoa de 20 anos, há que aceitar isso”, sublinhou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Jannik Sinner