This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner: «Estou a acrescentar coisas novas, espero ver resultados em alguns meses»

Jannik Sinner ainda perdeu um set mas acabou por dar um pneu para garantir a sua passagem para os quartos de final do ATP 500 de Pequim.
O número dois mundial, no final, falou aos jornalistas e mostrou-se satisfeito com novo triunfo, garantindo que está a trabalhar em coisas novas e que espera ver mudanças ainda esta temporada.
ALIVIADO COM VITÓRIA
Foi um jogo difícil, sem dúvida. Lembrava-me bem do nosso encontro há uns meses, em Cincinnati. Já sabia mais ou menos o que podia esperar: sei que às vezes serve muito bem, mas outras nem tanto. Consegui estar atento em duas ocasiões para lhe quebrar o serviço no segundo set, mas depois não aproveitei, são coisas que acontecem. Obviamente estou feliz pela vitória, feliz por ter superado mais um desafio, embora não seja desta forma que desejas terminar um encontro. Vi que teve algumas dificuldades com cãibras nos últimos jogos, mas no geral estou muito contente por estar nos quartos de final.
ELOGIOS A ATMANE
A verdade é que não há muitos jogadores como ele no circuito, tem um estilo de jogo único. Além disso, é canhoto, é um jogador que melhorou muito desde que nos defrontámos em Cincinnati. Hoje teve alguns problemas físicos, mas para ser uma partida da segunda ronda é, sem dúvida, um adversário muito complicado. Talvez no terceiro set tenha perdido um pouco a concentração, mas isso é normal, isto é desporto, passamos por muitas fases e é natural ficar um pouco nervoso nesses momentos.
MELHORIAS EM BREVE NO SEU JOGO
É difícil acrescentar coisas novas ao teu ténis, mas tentei. Fiz serviço e vólei algumas vezes, funcionou bem em certas ocasiões e noutras nem tanto. Sinto que preciso de acertar o golpe perfeito para controlar melhor essa jogada, muitas vezes não espero pelo momento certo. Agora estou a tentar acrescentar coisas novas, que espero que me tragam coisas positivas dentro de alguns meses. Tento lutar todos os dias, quero ganhar o maior número de encontros possível. Estar de novo nos quartos de final significa muito para mim, por isso vou encarar o próximo jogo com enorme motivação.
- Categorias:
- ATP World Tour