Sinner escolhe membro do Big Three com o qual se parece mais

Por Pedro Gonçalo Pinto - Fevereiro 10, 2024

Jannik Sinner está na crista da onda depois de conquistar o Australian Open e de estrear o seu palmarés em torneios do Grand Slam. O italiano continua a dar que falar e têm sido muitas as entrevistas para as quais vai sendo solicitado. Agora, foi questionado sobre com que membro do Big Three se sente mais parecido e a resposta foi rápida a sair.

“Acho que o meu ténis se parece ao de Djokovic. Jogamos bem desde o fundo do court, mas também tentamos subir à rede. A maneira como deslizamos no court também é parecido. Sinto-me sortudo por ter coincidido com eles. Roger já não está, mas quando estavam os três, tentava focar-me no que faziam no ginásio, fora dele. Aprender ao máximo com eles. Sinto-me sortudo que estejam no circuito porque ganharam mais títulos do Grand Slam do que ninguém”, considerou, em declarações recolhidas pela Marca.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt