This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner emite comunicado sobre o recurso da AMA: «Não tenho nada a esconder»
Jannik Sinner, número um do Mundo, testou duas vezes positivo para uma substância proibida no início da temporada e ainda que tenha sido inocentado por um tribunal independente numa primeira fase… ainda não está livre de uma possível suspensão. A Agência Mundial de Antidoping (AMA/WADA) recorreu da decisão e pede um período de suspensão entre um a dois anos para o transalpino de 22 anos, que assim tem de esperar por nova decisão, podendo competir até lá.
Sinner emitiu um curto comunicado a reagir precisamente aos novos desenvolvimentos deste sábado. “Estou desapontado com a notícia do recurso da AMA. Fui ouvir três vezes e nessas diferentes ocasiões tive decisões favoráveis”, começou por lembrar o italiano. “Entendo que se procure a transparência para a modalidade que todos amamos, mas não entendo o que se poderá ganhar em mostrar a mais juizes diferentes, com a mesma documentação, aquilo que outros três já entenderam ser justo no passado. Mas não tenho nada a esconder e vou aguardar serenamente”, assegurou.
Jannik Sinner reacts to WADA’s appeal in a statement. pic.twitter.com/8GuXl4mE5N
— José Morgado (@josemorgado) September 28, 2024
- Categorias:
- ATP World Tour