This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner e Tiafoe metem respeito em Roland Garros; Fils “desce à terra” após título em Lyon
Em cada torneio espera-se muito de Jannik Sinner e Roland Garros não foge à regra mas o italiano parece vir com tudo, pelo menos tendo em conta o que apresentou no seu encontro de estreia.
O número nove mundial, que jogou em sessão noturna, jogou a um nível muito alto e despachou o francês Alexandre Muller com os parciais de 6-1, 6-4 e 6-1, após 1h50 minutos de jogo. O próximo duelo de Sinner será frente ao alemão Daniel Altmaier que bateu o suíço Marc-Andrea Huesler por 6-3, 6-4 e 6-4.
Quem também deu uma resposta positiva foi Frances Tiafoe. O norte-americano, que não tem feito grandes resultados nas últimas semanas, reencontrou o seu melhor ténis e afastou facilmente o sérvio Filip Krajinovic por 6-3, 6-4 e 6-2, em 2h10. Segue-se um perigoso duelo frente a Aslan Karatsev.
Já os jovens prodígios da casa tiveram sortes distintas. Arthur Fils, recém campeão no ATP 250 de Lyon, “desceu” à terra e acabou eliminado na primeira ronda de Roland Garros frente a Alejandro Davidovich Fokina por 6-1, 4-6, 6-3 e 6-3.
Quanto a Luca Van Assche alcançou uma bela vitória ao arrasar o semi-finalista de 2018, Marco Cecchinato, com os parciais de 6-1, 6-1 e 6-3, em duas horas de jogo.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Roland Garros 2023