This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner e os 6 milhões arrecadados no Six Kings Slams: «Não jogo pelo dinheiro»
Jannik Sinner saiu do Six Kings Slam com o maior prize money na história do ténis, ao conquistar o título e um cheque de uns exorbitantes 6 milhões de dólares… por um torneio de exibição. Ora, o número um do Mundo foi questionado sobre como é voltar a casa com um prémio desses e garantiu… que não foi por isso que viajou para a Arábia Saudita.
“Eu não jogo pelo dinheiro. É muito simples. Claro que é um bom prémio e tudo isso, mas eu fui porque eram possivelmente os seis melhores jogadores do Mundo e assim podes medir-te a ti próprio com eles. Também foi um bom evento para mim. Foi a primeira vez que fui a Riade. Claro que quando se volta como vencedor, para mim foi mais pensar que joguei os encontros da maneira certa e espero que me possa ajudar a evoluir como jogador. Claro, o dinheiro é importante, mas não assim tanto. Eu tenho uma boa vida sem este dinheiro. A saúde que tenho é muito mais importante, rodear-me de grandes pessoas. O dinheiro é só um extra”, afirmou ao Eurosport.
Ver esta publicação no Instagram
Leia também:
- — ATP Masters 1000 de Paris: eis o quadro completo com estreia bombástica para Sinner
- — Sinner abre-se sobre o caso de doping: «Foi bom para perceber quem é mesmo meu amigo»
- — O que Sabalenka e Swiatek precisam de fazer para sair das WTA Finals no topo do ranking
- Categorias:
- ATP World Tour
- Jannik Sinner