This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner e o adeus anunciado de Cahill: «Sinto-me sortudo por ser o último jogador dele»
Jannik Sinner surpreendeu ao anunciar que Darren Cahill vai deixar de ser o seu treinador no final desta temporada. Pois bem, não será o de mais ninguém, na verdade, já que o australiano irá colocar um ponto final na carreira, como afirmou o número um do Mundo.
“Darren deu-me imensas coisas. Um ano é muito longo, ainda falta muito e não quero falar muito sobre a sua retirada. Sinto-me muito sortudo, além de muito feliz, por ser o seu último jogador no circuito. Foi um treinador incrível e uma pessoa incrível, não só para mim, mas para todos os jogadores com que colaborou antes. É uma honra enorme. Oxalá possamos fazer uma bonita temporada juntos, vamos ver. Há que ver o que o futuro vai trazer. Ele tem uma família linda, muito por fazer depois do seu trabalho no ténis. Mas o ano é longo, queremos desfrutar”, sublinhou.
Leia também:
- — Sinner perde um set mais de 100 dias depois, mas vira e avança na Austrália
- — Confirmado: Nuno Borges vai regressar à Rod Laver Arena para defrontar Alcaraz
- — O incrível início de época de Lehecka: ainda não perdeu mas três dos seus sete rivais… desistiram
Sinner falou ainda sobre o desafio que enfrentou, perdendo inclusivamente o primeiro set diante de Tristan Schoolkate. “Senti que ele estava a jogar um grande ténis, sobretudo no primeiro set. Durante set e meio, serviu muito melhor do que eu. Tinha um nível fantástico. Não o conhecia muito, então foi complicado. Produziu um nível de ténis mais alto do que o meu durante uma hora, então foi complicado. Estou feliz pela forma como lidei com esta situação. É óbvio que posso melhorar, mas estou contente por ter seguido em frente”, rematou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open
- Australian Open 2025