Sinner e a reviravolta contra Paul: «Tive de lutar como um cão»

Por Pedro Gonçalo Pinto - Maio 17, 2025
Foto: EPA

Jannik Sinner viu o caso mal parado diante de Tommy Paul nas meias-finais do Masters 1000 de Madrid, mas quando acordou… ninguém o agarrou. O número um do Mundo explicou a reviravolta que conseguiu frente ao norte-americano com recurso a uma análise muito curiosa.

“Levei umas boas bofetadas no primeiros set. As condições eram diferentes. Ao fazer mais frio a bola pesava mais e custou-me a adaptar. Tive de lutar como um cão para dar a volta à situação, é a única coisa que sobra em dias assim. Sei que se quiser ganhar no domingo a Alcaraz tenho de subir o nível”, admitiu o italiano.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt