This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner e a desistência na final de Cincinnati: «Lamento imenso desiludir-vos…»

Jannik Sinner não escondeu a frustração por se ter visto obrigado a desistir da final do Masters 1000 de Cincinnati diante de Carlos Alcaraz. O número um do Mundo durou uns meros 20 minutos em court mas simplesmente não estava em condições de jogar minimamente de igual para igual e já perdia por 5-0 quando se retirou. Na hora de falar ao público na cerimónia de entrega de prémios, Sinner mostrou-se desiludido.
“Normalmente, começo por falar do meu adversário, mas tenho de começar convosco. Lamento imenso desiludir-vos. Ontem não me sentia muito bem. Pensei que ia melhorar durante a noite. Mas piorou. Tentei vir para o court e jogar pelo menos um encontro pequeno, mas não consegui mais. Lamento imenso por todos vocês. Sei que alguns deviam estar a trabalhar ou tiveram de fazer algo mais por ser segunda-feira, então peço mesmo desculpa”, confessou Sinner, que agora vira o foco para recuperar para o US Open.
Leia também:
- — Sinner irreconhecível desiste ao fim de 20 minutos e Alcaraz conquista Cincinnati
- — O que Alcaraz precisa de fazer para tirar liderança do ranking a Sinner no US Open
- — [VÍDEO] O momento em que Sinner (quase em lágrimas) desiste da final de Cincinnati
- Categorias:
- ATP World Tour