Sinner desolado após derrota: «Se calhar não devia ter expectativas altas sobre mim»
Jannik Sinner entrou em Roland Garros como candidato e ainda mais se tornou quando figuras da sua metade do quadro foram caindo. No entanto, o italiano também foi vítima de uma surpresa, ao ser eliminado por Daniel Altmaier logo na segunda ronda, algo que o deixou desolado na conferência de imprensa.
ANÁLISE AO DESAIRE COM ALTMAIER
Tive um pouco de azar em alguns pontos e não encontrei maneira de ganhar outros. Talvez tenha colocado demasiadas expectativas ou pressão, chama o que quiseres. A temporada está a correr bem. Joguei muitos encontros, mas os dois últimos torneios não correram como queriam. É difícil de digerir.
Leia também:
- — Fritz elimina o último francês em prova e enfurece gauleses ao mandá-los calar
- — Cabral e Matos arrasam rumo aos oitavos-de-final de Roland Garros
- — Altmaier surpreende Sinner numa batalha épica de 5h26 em Roland Garros
O QUE LEVA DO ENCONTRO
Nada. Dei tudo o que tinha em mais de cinco horas. A minha atitude não foi como a de outros dias. É difícil de explicar, mas faltou-me sorrir no court. Não o fiz. É algo que me pode servir para a próxima vez. Também tenho de me tentar adaptar às condições, mas com essa pressão que se coloca, estas coisas acontecem.
OBJETIVOS PARA O RESTO DA ÉPOCA
O meu grande objetivo é jogar as ATP Finals de Turim. Acho que ainda tenho muitas áreas nas quais preciso de trabalhar. Em Roma e Paris esperava grandes coisas e não as alcancei. Se calhar não devia ter expectativas altas sobre mim. É como me sinto agora.